A ABUP tem uma parceria com o Fashion Snoops
04/02/2021Um mercado que viu seus resultados crescerem imediatamente após o início do distanciamento social foi o mercado de organização. O consumidor definitivamente incorporou hábitos para tornar a casa mais arrumada e impecavelmente limpa.
Organização é o tema escolhido por muitos que buscam ansiosamente arrumar suas vidas na esperança de um 2021 melhor e mais eficiente.
A organização também se tornou uma modalidade de controle em um mundo que nos mostra cada vez mais que temos tão pouco – exceto em nós mesmos. As opções de armazenamento, bem como as soluções DIY se tornaram a escolha certa para lidar com a maioria das preocupações dos consumidores em meio ao distanciamento social, abrangendo reformas de ambientes e pequenas trocas de produtos.
Os influenciadores domésticos também estão capitalizando, assim como a rainha da organização Marie Kondo, que recentemente estreou sua primeira coleção em colaboração com a The Container Store.
Quer saber mais sobre tendências de décor e comportamento?
⠀
A ABUP tem uma parceria com o Fashion Snoops, que criou uma plataforma específica para a pesquisa de tendências do segmento casa.
⠀
Acesse: www.fashionsnoops.com/abup