BLOG SHEILLA MARTINS – MARCAS DE PRESTÍGIO NA EUROPA LANÇAM UTENSÍLIOS ECOFRIENDLY PARA ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR
22/08/2019–
A demanda crescente pelo consumo de alimentos e bebidas fora do lar também está despertando a consciência ambiental. Acessórios descartáveis estão cada vez mais em desuso. Atentas a isso, duas das mais tradicionais marcas de utilidades domésticas da Europa, estão lançando coleções de utensílios que combinam praticidade, modernidade e respeito ao meio–ambiente. As novidades serão apresentadas ao mercado brasileiro pela Imeltron, uma das mais tradicionais importadoras de UD do país, na 39ª Abup Home & Gift (14 a 18 de Agosto, no Pro Magno Centro de Eventos – São Paulo–SP).
A italiana Bialetti, que em 2019, comemora 100 anos, está lançando a Linha To Go.
A coleção é composta de Garrafa 500 ml, Squeeze 500 ml e 750 ml e Mug de 550 ml.
Com design compacto e ergonômico, os itens da linha têm paredes duplas em aço inox.
Mantém a temperatura da bebida quente por até 12 horas e 24 horas para os líquidos frios.
São duas opções de cores (vermelho e chumbo), com acabamento metálico.
Inovação está no DNA da marca. A Bialetti é a criadora da tradicional cafeteira italiana, um dos maiores ícones das utilidades domésticas em todos os tempos.
A marca alemã Leonardo criou a Linha In Giro. São três tamanhos de Garrafas (350, 500 e 750 ml) em vidro borosilicato, resistente a choques térmicos. Envoltas por uma estrutura em silicone, vêm em três opções de cores (coral, verde e chumbo). A solução, além de proteger as garrafas, confere personalidade ao produto com um design jovial e contemporâneo.
A linha conta também com dois tamanhos de Copos (350 e 470 ml). Uma parede dupla possibilita que as bebidas quentes mantenham a temperatura por um tempo maior. A parede externa é isolada do calor, o que proporciona uma pega segura, sem queimar as mãos. Complementando a linha há a opção de Potes de 600 ml. Eles servem para transportar quaisquer alimentos, quentes ou frios. Um pote menor (150 ml), também em vidro borosilicato, vem encaixado internamente, para armazenar molhos, cremes e outros complementos.
A marca alemã Leonardo tem o seu nome inspirado na inventividade de Leonardo da Vinci, um dos grandes gênios da humanidade em todos os tempos Referência da arte em vidro na Europa, a marca tem quase meio século, com origem na empresa familiar Glaskoch, fundada em 1859. Em 2019, a Leonardo recebeu o prêmio de “Marca do Século” na Alemanha.
–
Serviço
SAC da Imeltron: (19) 3202–1600 | www.imeltron.com.br
Fotos: Reprodução/divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa
–
FONTE: bit.ly/321LYT7