PORTAL INVESTNE – Vemplast lança produtos com a marca MasterChef
27/03/2019O programa MasterChef, da Rede Bandeirantes, trouxe à tona um pouco do universo gastronômico. Pessoas de diferentes idades e classes sociais se apaixonaram pela culinária e gastronomia. Muitos botaram a mão na massa e foram para a cozinha! Pensando nesse público fiel, a Vemplast – empresa que desde 2009 atua no desenvolvimento de artigos para o segmento de cozinhas industriais e utilidades domésticas, acaba de licenciar produtos com a marca MasterChef.
A linha conta com 2 produtos produzidos em policarbonato – material de alta tecnologia, sustentável, resistente e que suporta altas temperaturas – e 24 em polipropileno – mais econômico e que possui mais opções de cores.
Para Renata Oliveira, diretora administrativa da Vemplast, “vamos surpreender o público trazendo o que há de mais moderno no segmento de cozinhas e utilidades domésticas. Nossa ideia é fazer com que as pessoas percebam que com a linha de produtos personalizados MasterChef é possível ter uma apresentação bem mais atraente dos mais variados pratos. Além disso, substituem materiais descartáveis, vidros e porcelanas com maior durabilidade, sem deformidades, manchas e menos riscos de acidentes. Os produtos levam mais beleza e qualidade à mesa dos brasileiros”, explica.
Os itens produzidos em polipropileno podem ser encontrados nas cores preta, branca e vermelha e entre as opções estão Bandeja Coffee, Bandeja Servir, Travessas Cheff, Ramequins, Cremeira Caribe, Sopeiras Cheff, Molheiras Moove, Jarra e Copos Fresc, Pratos Square, Travessa Stillo com Tampa e Saladeiras Moove. A Cremeira Paris é produzida em policarbonato na cor natural e a Xícara de Café Elegance nas cores preta, branca e vermelha.
O pré-lançamento dos produtos acontece entre os dias 16 e 19 de fevereiro, na 38ª ABUP Home & Gift – evento de negócios direcionado exclusivamente aos lojistas e profissionais das áreas de presentes, decoração, utilidades domésticas, artigos religiosos, cama, mesa e banho, cortinas e acessórios, magazines, hotéis, restaurantes, hospitais, lojas de artesanato, supermercados, shoppings centers, decoradores, designers e paisagistas.
“Escolhemos esse momento para iniciar a pré-venda da linha, já que acreditamos no sucesso dos produtos licenciados e na importância da ABUP para o segmento de cozinhas industriais e utilidades domésticas”, finaliza Renata.
Fonte: https://bit.ly/2HWY6hs